segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Luan Santana arrasa corações no Planeta
Já na madrugada do domingo, por volta das 1h12, começou o quinto show da segunda noite do Planeta Atlântida. Luan Santana subiu ao palco para o delírio dos planetários. No auge dos 21 anos, o cantor sertanejo participa pela terceira vez consecutiva no palco principal, a primeira vez foi em 2011.
O cantor abriu a apresentação com o sucesso "Você de mim não sai". Durante a canção Luan disse: "É nós de novo no Planeta".
O público agitava as mãos no alto ao som das melodias do cantor. Em "Sinais" a plateia fazia uma belo coral junto com Luan.
Luan desmostrava sua felicidade em participar pela terceira vez do Planeta e convidava a galera a participar do show. Antes de cantar "Você não sabe o que amor", ele questionou a galera: "Vocês estão prontos?".
O público vibrava ao som dos sucessos como "Um beijo" e "Meteoro", o primeiro hit do cantor. As fãs iam ao delírio quando o cantor natural de Campo Grande dava reboladinhas.
Luan, que passou as férias em Florianópolis, fez uma declaração para a cidade:
"Que alegria voltar para cá. Parabéns por vocês viverem numa terra tão linda como Floripa".
Na música "Nega", uma fã teve a oportunidade de dançar coladinha com o cantor.
Luan pediu desculpas ao público e que eles cantassem com ele, pois acordou com problemas na voz. Mesmo assim se esforçou e empolgou a galera.
Sentado num banquinho Luan cantou "Someone Like You" de Adele enquanto cantava a música "Amar não é pecado" e fez o coral do Planeta acompanhá-lo.
Durante o show o cantor foi surpreendido com uma fã que jogou um sutiã no palco. Ele conversou com a menina que jogou o acessório e tinha um cartaz escrito Fui eu!
Ele fez um pout pourri com músicas de João Lucas e Marcelo, Tim Maia e Sorriso Maroto. Bruno, vocalista do grupo de pagode, cantou o sucesso "Assim você mata o papai".
Luan também cantou "Vodka ou Água de Coco" e "Auto Estima", sucessos do funkeiro Naldo.
Fonte: Diario Catarinense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário