"Queríamos que fosse uma superprodução, com tecnologia. Não precisam esperar show gringo", disparou o jovem cantor, que disse se inspirar em "gringos" como Black Eyed Peas, Michael Jackson e 'N Sync para criar a superprodução de "Vou Voar". O CD-DVD conta com participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, além da cantora mexicana Belinda.
Este é o segundo disco ao vivo de Luan Santana. O estouro de sucesso no Brasil faz com que o astro teen já pense em uma carreira internacional. "Vamos pegar músicas dos dois trabalhos e gravar em outra língua. É um projeto", revelou o cantor. Na opinião do crítico César Cardoso, Luan Santana poderia conquistar um público parecido com o de Justin Bieber: "Luan Santana já foi comparado a Justin Bieber mais de uma vez e não é à toa. Ele consegue atingir um forte público teen com muita facilidade. Se investir na carreira internacional, pode ser um marco", comentou.
Sobre a vida pessoal, Luan Santana respondeu à pergunta sobre namoro: Luan Santana está namorando, ou não? "Quando eu começar a namorar, os primeiros a saber vão ser os meus fãs", esclareceu.
Fonte: Os Paparazzi
0 comentários:
Postar um comentário