FC Luan Santana s2

domingo, 13 de maio de 2012

Luan Santana apresenta o seu quinto álbum no Altas Horas


Aos 21 anos, o cantor Luan Santana já conta milhões de discos vendidos e uma legião de fãs que o segue nos quatro cantos do país. Recentemente, ele lançou o seu quinto álbum, intitulado “Quando chega a noite”. 

“Esse é um disco diferente do que eu vinha fazendo. Graças a Deus, eu consegui fazer uma coisa diferente sem sair do meu estilo, que acho ser o mais difícil de tudo”, afirma durante o Altas Horas exibido nesse sábado, dia 12 de maio. 

Durante o programa, Luan Santana também cantou as músicas “Você de mim não sai”, que faz parte da trilha sonora da novela global "Avenida Brasil" e também cantou a “Incondicional”. O cantor ainda comentou que já foi vítima de montagens na internet, quando fizeram um Print Screen de quando ele fez uma twitcam para os seus fãs e colocaram como se ele estivesse na webcam via msn conversando com outra pessoa, e também falou como será o seu Dia das Mães. 


“Meu Dia das Mães vai ser em Capão Bonito, no interior de São Paulo. Eu tenho show lá e não vou poder passar com a minha mãe”, comentou Luan Santana. “Na verdade, a maior parte do dia de domingo eu vou passar em Londrina, mas eu viajo no último horário para fazer o show. Almoçar com ela vai dar sim”, complementou. 

Fonte: Site Altas Horas

0 comentários:

Postar um comentário