FC Luan Santana s2

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Luan Santana: Lindo, rico e solteiro


Lindo, rico e solteiro o cantor Luan Santana anunciou que está livre para namorar  Luan Santana quer namorar: “Você conhece alguém? Pode me apresentar”, brincoubricou o cantor com uma repórter sobre um possível namoro. “Estou aberto, meu coração tá aí. Querer, eu quero namorar, estou na fase de curtir também”, ressaltou Luan.
 
De visual novo, o cantor contou que o cabelo já faz parte das novidades que apresentará em 2012. 
Luan ressaltou que ainda está planejando uma carreira internacional: “Acho que a gente tem que primeiro consolidar uma carreira no Brasil. Nosso país é muito grande, dá para trabalhar demais. Só depois vou pensar em gravar em outras línguas e conquistar outros países.”

Fonte: Movimento Country

0 comentários:

Postar um comentário