FC Luan Santana s2

quinta-feira, 1 de março de 2012

Diga NÃO, a pessoas que participaram da "Balada das Negas" e querem participar do "Churrasco VOCÊ DE MIM NÃO SAI pois meu amor é INCONDICIONAL"

Vocês que já ganharam a Balada das Negas, deveriam deixar essa oportunidade pra quem NUNCA abraçou o Luan ainda, tem pessoas que moram no Exterior e estão participando dessa promoção, sendo que é muito raro eles verem o Luan.. Se você ganhou a Balada e ta participando dessa promoção, ótimo.. vai da sua consciência, mas não fique esfregando na cara das pessoas que você ganhou blz ? pra mim, na MINHA opinião a galera que ganhou a Balada das Negas não participa, poow para pensar pelo menos 5 MINUTOS, são apenas 1O ganhadores, você vai estar tirando a oportunidade de pessoas que NUNCA abraçaram o Luan ainda.. vocês ficaram falando "é só ter fé" claro, vocês falam isso porque já realizaram o sonho de vocês, e só pensam em vocês.. estão pouco se fudendo para as pessoas que nunca abraçaram o Luan ainda, para de pensar só em você.. e pense um pouco nas pessoas que NUNCA abraçaram o Luan ainda, deixe essa oportunidade para nós.. DEIXANDO BEM CLARO ESSA FOI A MINHA OPINIÃO.
Eu já fui em shows do Luan e etc.. mas NUNCA abracei ele e com certeza muitas de vocês também não, e vocês que já ganharam a balada das negas, deveriam ter a consciência que já realizou o sonho de vocês,e deixar oportunidade pros que não conseguiram ainda..

E se você ganhou a Balada das Negas, e ta participando dessa também, faça por merecer, porque você vai estar tirando oportunidade de pessoas que nunca conheceram o Luan ainda, principalmente essas fãs que moram no Exterior. Nessa promoção a pessoa tem que se DEDICAR muito, porque são apenas 1O ganhadores, ai a pessoa que participou da Balada está participando ela ganha e tals.. pronto tirou a oportunidade de quem nunca conheceu o Luan ainda.. se quer participar e ganhar faça por merecer pelo menos e vou ser bem clara, não queria que quem ganhou a Balada das Negas, participassem é muita falta de consideração, com quem nunca ganhou nada ainda, tem pessoas que vê o Luan toda semana e está participando, tem pessoas que viajam e correm atrás do Luan que já viram o Luan umas trilhões de vezes que está participando, não to dizendo pra você não ir atrás dos seus sonhos, estou dizendo pra você ter um pouco mais de consideração, e deixar essa promoção pra quem NUNCA abraçou o Luan ainda.. não podemos pensar em só si próprios, as vezes devemos pensar nas pessoas também...

Opinião da @LuanSoNosso mas eu super concordo com ela.

0 comentários:

Postar um comentário