FC Luan Santana s2

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha opnião sobre a "macumba" que vocês tão falando!



Gente acho isso uma palhaçada. dizer que fizeram uma macumba pro Luan. Fala sério. Quem nunca teve queda de pressão?? Eu ja tive e tenho certeza que muita gente ja teve também. Essa parada da Grande
Rio. Que que o Luan tem a ver que pegou fogo na cidade do samba? Do jeito que vocês falam parece que foi pro causa do Luan que pegou fogo lá. O Luan teve uma infelicidade assim como todos da grande rio, ele não tem culpa do trem lá ter queimado logo quando ele ia desfilar. E
essa parada de pacote vermelho. Acho que isso não tem nada a ver. Vocês ja pararam pra pensar que o pacote vermelho pode ter sido um presente de uma fã? Acho que vocês tão se precipitando em relaçao a isso, na minha opnião essa parada de "Macumba" que fizeram pro Luan tem sentido nenhum. Mais se quiserem continuar acreditando nisso é problema de vocês. Só disse minha opnião. O Luan não gostaria de saber  que as fãs dele tão dizendo que fizeram uma macumba pra ele.O que aconteceu foram fatos que podem acontecer com qualquer um e em qualquer hora. E a gente não pode fazer nada. Então antes de vocês falarem pense nisso que acabei de falar. Lembre-se é minha opnião, se alguem tem opnião diferente não tenho culpa!

Opnião das pessoas do FC no orkut e no Twitter:

FCO Super Amor: Concordo plenamente amoree !!!!!

 

Babi: eu acho que vc está certa na sua opiniao,o luan naum tem culpa de nada mesmo... 

 

G abi: aii, sinceramente, também acho isso! É normal a pressão abaixar ainda mais nesse calor! E acidentes acontecem! Não foi somente na GR, foi na Portela, na União da Ilha e no museu da LIESA! Isso é normal (minha opinião) 

 

Fernanda: Isso é gente que gosta de falar e se meter na vida dos outros. nós, fãs, que ao invés de alimentar essa palhaçada, devemos defender o nosso Luan desses boatos nada a ve! voce tá certíssima ;) beijos 

 

FcLֆamrperfeito: cara, eu concordo com tudo isso que voc disse, num existe isso de macumba pro luan cara, isso é uma palhaçada' posso repassar o que voc disse amr? 

 

*wilma carla*: amore é sim nada a ver né o que tão falando? foi como vc falou amore isso pode acontecer com qualquer pessoa.o lu se souber num vai gostar nada disso. 

 

Isabela: Amore, concordo plenamente com vooc a respeito da "macumba". Se isso aconteceu, é pq tinha que acontece msm. Eu tb já tive pressao baaixa. Tb acho que naum tem naada a ver o negócio da escola de samba, ele num tem culpa. A escola num pego fogo por causa dele. Claro qe temos qe se preocupaa com ele, mais acho que chegaraam ao extremo. Acho que temos que reza muito por ele, mais nao por causa disso. Ele msm fala qe Deeus está com a gente, pra qe retrucar num é? Desculpaa o encomodo, beeijos*-* 

 

✿•° ઇ‍ઉ٠ ρąℓℓơмą: Concordo plenamente com vc.........Nd haver esse negocio de macumba.........So pega macumba quem acredita..... E eu tenho certeza q ele ñ acredita.........

 

Hozana❤: oi eu entendo vc...essas pessoas que fala mal do nosso querido è porque nao tem o que fazer...quero saber quem nunca teve queda de pressao....eu tambem nao acredito em macumba...bjs 

 

FC Luan Santana: aah tbm achu q essaparada de macumba naum tem nada aa veer..keem collokaria macumba no Luan ? ii porq iria fazeer isso.. ? naum faz sentido.. elle naum faz nada de mal aa ninguém.. tbm achu q elle naum iria gosta de saber diisso naum.. aah geral ama oo Luan.. elle é perfeito.. msm keem naum gosta mto delle naum kem motivos pr vfazeer macumba pr o Luanzinhoo.. ♥♥

 

♥♥♥♥♥Isabel♥♥♥♥♥: Sobre a macumba o Luan não tem nada a ver ele teve uma queda de pressão teve,isso é normal todo mundo tem;mais dizer que os carros da escola de samba Grande Rio a que ele vai desfilar peloa mor de Desus não foi Luan que queimou os carros da Grande Rio gente quem disse isso quer acabar com nosso Luan 

 

fc jogo do amor!: isso amore vc ta super serta nisso. eu tb acho uma palhaçada que o luan ta com macuma isso e tudo imaginaçao. o luan so passou mal pq ele nao ta comendo direito e tb ta fazendo muito calor. esse povo e muito palhaço nunca vi. estou com vc amore 

 

FC Trøρα: CONCORDO PLENAMENTE ! muitos ficam me mandando ' a jogaram macumba no luan' DAONDE , quem nunca sofreu por pressao ;/ e outra macumba nao existe é coisa da cabeça deles amor concordo contigo , é pura conhecia e nada a ve a grande rio com o luan , ele só vai desfilar la , se ele fica sabendo que tao falando de 'macumba' ele vai acha que tao dizendo que a culpa foi dele por incendiar a escola de samba , e outra dizem que no camarim dps da twitcam ele recebeu um pacote vermelho e que trazia a tal macumba DAONDE AQUILO ERA UM PRESENTE DE FÃ , aah amor concordo plenamente com vc ! beijao

 

Luana Silvério: Concordo Plenamente com Você..! Não tem nada a ver esse negócio de MACUMBA pro Luan.. Um fala e os outros acreditam..!

 

Isadora: isso ae amr, nada a ver tmb --' O povo fala dmais . 

 

●๋•ѕιмρℓιѕмєηтє: isso e verdade o luan ñ tem nada a ver com os ultimos acontecimentos... 

 

Pamela: eu tbm concordo com vc ñ tem nd de mas nas coisas q aconteceu a queda de pressao pode ser pela agenda de show q esta sento mto ow calor bjossss 

 

CanudinhoLS: as vezes acho que alguns falam de mais, e fazem tempestades em copos d'água. Concordo plenamento com a @FcLSVouVoar_ .

 

LStudoporvoce: @FcLSVouVoar_ Concordo com TUDO que você disse! Acho que isso de macumba é muito forte, até porque o Luan é muito abençoado! e não seria uma Macumba que ia acontecer isso! Essas coisas acontecem, é normal, mas isso de macumba é exagero.

 

FeitasPraVoceLS: @FcLSVouVoar_ Concordo Plenamente com voce amor (y)

 

daniele: aaah esse povo não mais oque inventar né ?--' 

 

. MilennynhαM.: concordo coom vcê , isso eé um absurdo , oo lulubs nñ tem nada a ver' , e qem nuuk teve um queda de preesãoo? , ' e eé um palhaçada tar dizendo isso , " qq fizeraam Macumba pra ele" nd a ver '


ੴ Jéรรicα: Concordo Plenamente com oq vc diiz amoor, Ninguém tem culpa das coisas Ruins que acontece, assim como aconteceu com ele, poderiia ter acontecido com qualquer um de Nós, e Tbém não acredito que exite alguma pessoa que Fariia Uma Macumba Pro Luanzitoo ,Boom Maiis de qualquer forma se realmente fizeram ,não vai colaaar, ele tem Fé e se Nós Fãs Orarmos e Torcermos por ele ,Tudo dará CerTo, Basta acreditaar :*

 

Aniinhaa: Isso éé a maiis pura verdadeeee... Esse negocio dii "macumba" num tein nada a veer o povo kii conversa demaiis.... Foda-se a opiiniaãO dos outros o kii realmenteee importa éé kii nosso DIVO disse kii dsfila atéé de bermudaa rsrsrs... Quem realmentee éé fãã DE VERDADE num fica falando do nosso DIVO.. Luan miinhaaa viidaaa Teee AmO!!

 

ϟ Ƭαι Λ'пdгαdē: Também acho,cara ele faz show's direto pode ser uma alimentação fora de controle ou água,ele quase não tem tempo nem pra respirar :S:


13ΜΛRÇΘLS! Mhary Cassol ★: Também acho, isso uma coisa totalmente sem sentido algum, acha que fizeram macumba pra ele, e afinal queda de pressão todo mundo tem..

 

13ΜΛRÇΘLFã-Clube Bruna Saantana: cooncoordo coom vooc ! e ooutra tuudo teein a suua explicaçao . o Luan ta faazendo shoow's de maais . uma hoora ou outra isso iia acoonteceer !


13ΜΛRÇΘSeu Vesgo E Lindo ◑ ◐: e tao mentira quanto a noticia ridicula q tavam pasando pela net..de q o luan estava encerrando a carreira kk , q idiotice

 

*_* Lú>13ΜΛRÇΘLS *_*: é verdade isso nao tem nada haver..O nosso bb continua fazendo os shows dele..E isso q aconteceu foram fatos,q pode acontecer com qualquer um.Temos q acabar com esse buato mais idiota...

 

13ΜΛRÇΘLS! FCO Luan Santana 100% Vocêê ♥ II: eu concordo com vc amor,esse lance de macumba pra mim não tem nd haver,quem nunca teve uma semaana ruim ? a diferença é qe ele e´famoso e tdo vem a midia MIL VEZES PIOR ! =D


13ΜΛRÇΘLS ! 13ΜΛRÇΘLS !: concordo flor o luan tem a proteção de DEUS!

 

13ΜΛRÇΘLS ! ScarletOhanna Θ2: Pow wu concordo plenamente com você !
bom .. isso aconteçeu porque o Luan faz muitos show e tal e nao deve está se alimentando direito por isso sei la , mais é uma coisa normal .. esse negócio da tal''MACUMBA'' na minha opnião é infantilidade das pessoas que estão falando isso ! 


***Julia*** Souza***Santana***13ΜΛRÇΘLS: amor sou fã do lu tb e penso a mesma coisa que vc ! macumba nada a ver acontece ele não teve culpa de ter passado mal e da escola ter pegado fogo ! acontece isso com todo mundoo !

 

★ Jēssıcα Mεsqυıtα .: Palhaça falarem isso do Diivo, ele é abençoado por Deus e sempre será! 

1 comentários:

jane disse...

e isso mesmo daniele esse povo invejoso ñ tem mais o q inventar...

Postar um comentário