FC Luan Santana s2

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

                        Presente de Natal



Sabe oque eu pedi de natal? haha' um abraço seu, só isso que eu quero, pra ser feliz, porque esses dias olhando suas fotos vi que eu sou incapaz de viver sem você, pra mim a vida sem sua voz, seu sorriso, sem o brilho do teu olhar não posso chamar de vida, quando você apareceu na minha vida, minha vida ficou mais colorida e você tomou conta de tudo! Não preciso ter te visto pro meu amor não ser enorme, quando eu te "conheci" pensei que esse amor não ia chegar ao ponto que está hoje sabe? O meu amor hoje não é possível explicar, e a cada dia, a cada hora que eu penso em você, esse amor aumenta. Pode aparecer qualquer outro cantor mas eu nunca vou trocar você por ninguém, porque pra mim ? Você é o melhor e sempre vai ser! Desculpa por não ir em tudo, mas saiba que eu te amo demais, desculpa por não poder ir em todos os shows, mas saiba que eu sempre estive torcendo pra que tudo desse certo, sempre torci pra você ter mais e mais fãs, mesmo com aquele ciuminho enjoado que toda fã tem sabe? As vezes acordo feliz por ter sonhado com você, por ter te abraçado pelo menos no meu sonho, mas ao mesmo tempo acordo muito triste por não ter você do meu lado sempre que eu preciso! Garanto que agente não é tão importante pra você quanto você é pra gente, mas não pensamos por esse lado, nos matamos pra colocar apenas um sorriso no teu rosto, afinal isso que nos faz feliz e foi esse sorriso lindo que eu consigo ver em você, aquele monte de meninas cantando a sua música e gritando pelo seu nome e os seus olhos brilhando, a cada instante mais gente chega, os shows vão lotando e os seus olhos brilhando mais que qualquer pedra preciosa, eu fico muito feliz por você. Eu posso ver que você esta feliz mesmo cansado você esta feliz. Meu amor por você nunca vai acabar, pode até diminuir com o tempo, mas acabar nunca, porque um amor deste tamanho não acaba assim, um amor assim é inesquecivel . Você pode nos tratar como ‘mais uma fa ’ as vezes, mas saiba que pra gente? Você é nosso idolo e isso nunca vai mudar. Cada vez que te vejo por TV, foto, revista... Meus olhos brilham, eu fico nervosa e eu choro também. É isso Luan só queremos ver esse sorriso lindo e o brilho nos seus olhos pra sempre , vamos lutar pra ter isso todos os dias , porque queremos que você seja muito feliz pra sempre, então Luan, vou te falar uma frase que você tá cansado de ouvir mas talvez seja a única que passe um pouco do quanto eu te amo: eu te amo muuuuuuuuuito Luan, pra sempre, isso vai ser eterno e infinito, eu te amo mais que qualquer outra coisa

0 comentários:

Postar um comentário